sábado, 20 de setembro de 2014

Rendo-me



Viajo por mim mesma
e descubro que tenho
os mais ardentes desejos de ti
loucos como uma sede descomunal
e uma fome urgente
Sinto-me no cio
com a vontade de te ter
como um vulcão activo
pronto a explodir
Sinto o meu corpo
a pedir o teu
Vem...
e entrega-me todas as partes de ti
Quero saborear-te
sentir a tua loucura
degustar o teu prazer
de tomares o meu corpo
Vem...
beija-me e suga-me
lambe-me e chupa-me
e enlouquece-me...
Roça-te em mim
marca a minha pele
morde-me, usa e abusa
invade-me e possui-me
deixa-me sem folgo
Entra em mim
com a tua rigidez
faz despertar
o puro e ardente desejo
de te ter dentro de mim
abre-me
e vai ao meu fundo
e faz-me ter o maior gozo possível
Quero-te sentir a vires-te dentro de mim.



Leda

1 comentário:

  1. Sem palavras ...
    Cada vez mais te deseijo...
    Quero tocarte sentir o teu corpo...
    Lamberte chupar teu peito teu clitóris...
    Penetrar em teu corpo...
    Sentir o teu orgasmo ...
    E por fim mortos e cansados de tanto prazer...
    Terte a dormir no meu peito...
    O teu corpo colado ao meu...
    Beijos

    ResponderEliminar